quarta-feira, 27 de julho de 2011

27/07/2011 : 10:54

Andando por Londres hoje, Minato-KunG me chamou para conversarmos e eu fui... ele me chamou no Olivaras, mas com um ar educado, e eu acreditando em tudo. De repente ele saca sua varinha, mas eu não sabia pra que. Ele me pediu desculpas, e do nada ele me petrificou e me levou pra Azkaban, e lá ele queria me prender mas não aceitei entrar sem a Miss meu tio ou meu avô. Foi aí que ele me contou o que havia acontecido: -Renatiinha- e o resto do ministério havia mandado me prender pois me viram com Julie.tesliuk. Bom, eu estava com ela sim, mas pra espionar os comensais. É justo eu querer ajudar alguém e ser presa por isso ? - Se eu não tivesse espionado eles teriam atacado a OF e a AS. Então, Ministério, vocês deveriam investigar mas não sair mandando prender as pessoas ok? E o pior é que eu tenho 11 anos , como eles podem mandar prender uma garota de 11 anos ? 

!.-Vampira-.! ( Gabriela Malfoy L. )

6 comentários:

  1. Eu não queria te prender...
    ASS: Sirius Black ( Minato-kunG )

    ResponderExcluir
  2. Queria sim a mando do Sir que disse que eu era da AT

    ResponderExcluir
  3. Que gaja nub a usar Protego Maxima com a descricão mais vaga de sempre e sem sacar varinha contra Petrificus Totalus :P

    E ja agora umma miuda de 11 anos nao pode ser presa, assim como nao pode espiar comensais, faltA DE SENSO!

    ResponderExcluir
  4. Eu to foragida , denovo? ... esse pessoal não tem o que fazer é vem atacar a diva #16

    Ass: Julie.Tesliuk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, .... Não acredito que postaram, isso .. que ridiculas descrições.





    R.M.W

    ResponderExcluir