domingo, 10 de julho de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #89

Hoje eu fiz uma visita em uma tal de 'Revista Fênix'.

Essa revista tem como editor-chefe Sirius Black (Minato-Kung).
Lá encontrei uma matéria um tanto quanto interessante:
Pois é, a cabeça do Professor Muso está sendo comprada por uam gordinha recompença.
Agora o motivo, que naquela matéria não foi revelado:
Segundo Sirius (Minato), muso espalhou pela Hogwarts o boato de que Sirius é GAY!

Se isso é verdade não sei, vai de vocês julgarem. KkKKKKK...

6 comentários:

  1. Tadinho do Minato, ele quer matar o coitado do Muso por dizer a verdade! KkkKkkKk Minato se toca, tu é o nego mais bicha de Hog -_-

    Ass: Lionel Petrric Bolton

    ResponderExcluir
  2. O minato é mto noob tipo ele pediu minha cabeça dai o alvo foi la e disse q ia me mata dai como sou inteligente fiquei em off no rpg dai nao tou morto. Resumindo : Minatoé gay e noob


    Patinhomuso

    ResponderExcluir
  3. Minato, bibinha, vai come sua bananinha!

    ashuashiashua' Esse minato é um Merda-Gay!

    ResponderExcluir
  4. Sabe muso,

    Acho que isso e cobardia... pois vc sabia que ia ser atacado e fugiu da luta (ficando em off) nao inteligencia, mas sim cobardia.

    E, se minato e homossexual ou nao, o que interessa e que e feliz como e. Portanto, nao chinguem gente.

    Kingsley

    ResponderExcluir
  5. Kingsley banana, cala a boca e vai pra escola. Só sabe defender todo mundo, deixa que cada um se defenda!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se voce e o muso ou lá quem e. Eu tenho principios e um deles é respeito pelos outros. Portanto cala a boca você. Quem vai à guerra da e leva, sabia?

    Kingsley

    ResponderExcluir