domingo, 10 de julho de 2011

Paparazzi

Olá, queridos leitores, hoje eu irei lhe mostrar um print de uma menina nooba, chamada FlarJocker, ela fica se achando a tal só porque é secretária do Ministro, acha que pode ficar aonde quiser quando quiser na hora que quiser mais para você saber FlarJocker, eu sou ministro dos capto se vc tem esse direito imagina eu, então sucega, bom agora eu vou lhe mostrar um print dela me chamando de garotinha, por eu kikar ela, e falando para eu resolver de outra maneira, ai eu fui dar Sectusempra advinhem o que ela fez ? Ficou ausente para negar os ataques e pois na missão que ela estava OFF, e também tem outro print de uma luta minha e dela que vocês verão, aé quase me esqueço ela também faz muita besteira e usa o Ajax.Lennon como escudo, fica falando que ele recontrata, que ele tira nosso emprego.Confiram o print da noobesa dela.
Agora vocês verão o print que ela defendeu Sectusempra com Avis que é negado,  e também verão que ela negou a morte porque é muito covarde que ela quando foi lutar comigo não mudou a missão e ficou gritando para min NOOOB NOOOB EU NÃO MUDEI A MISSÃO MINHA MORTE FOI VALIDA. Eu sei que isso é informalidade leitores mais aqui para vc Flar -'-
OBS: AVIS NÃO DEFENDE SECTUSEMPRA SE NÃO DEFENDERIA QUALQUER FEITIÇO, O CORRETO É PROTEGO HORRIBILIS 

OBS: CIARA SEI QUE NÃO SOU SEU PAI, NEM NINGUÉM MAIS SOU SEU AMIGO E ESTOU DIZENDO, UMA COISA MUITO SUSPEITA, UM DIA ANTERIOR, VOCÊ AMEAÇA O EMPREGO DA FLARJOCKER, E NO DIA SEGUINTE SÃO MELHORES AMIGAS PORQUE ELA SE REDIMIU, VOCÊ NÃO ACHA ISSO SUSPEITO, BOM PENSE UM POUCO











Alvo.M.Woods ( Editor Paparazzi)


11 comentários:

  1. Ah, gente eu troquei os prints de propositos ok, eu achei melhor deixar o ultimo daquele jeito pq achei mt importante.

    Alvo.M.Woods

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alvo , Ótima Matéria , Mostrando a verdadeira cara da pessoa.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  3. Vlw R.Hotwan gostei da nova assinatura

    ResponderExcluir
  4. Alvo, que feio .. Claro que avis defende Sectumsempra, Avis é proteção para qualquer tipo de Lampejo, menos conteporaneo, tipo Reducto ou Alohomora, .. ou no outro caso de feitiço, Staklo Sferni! .. nao está negado .... péssimo você ta hein .. '-' , depois que que sou noob Junto de você e do QaiK é claro !!!!

    R.M.W .. Rodrigo Maia Woods (Nova Assinatura)

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, outra .. Protego Horribilis nao é usado em Duelos, si você ler ou por acaso leu algum livro, la está escrito : .. O efeito do Protego Horribilis, é usado em Aréas, seu efeito nao pode ser usado diretamente em batalhas ou duelos, este feitiço que é usado para Proteger Hogwarts em HP6, ou seja .. Protego Horribilis se usa para impor em uma aréa uma proteção para que não possa usar Magia Negra, Azaraçoes e Rituais! ...

    R.M.W !

    ResponderExcluir
  6. Negado, Protego Horriblis nao é para mágia negra é para maldiçoes,azaraçoes e rituais, se avis defende isso defende qualquer maldição, qualquer feitiço

    ResponderExcluir
  7. E Rodrigo, você é um infeliz fique na sua

    ResponderExcluir
  8. Este, é meu ultimo comentário, porque não vou ficar brigando aqui

    ResponderExcluir
  9. KKKKK, .. Nossa .. está se derrotando .. -.-' , você sabe que postou tudo errado, .. realmente nao sei o que fazem se nao é o dono que faz um RPG e são seus jogadores, você nao pode estar incluido em um desses, PIRRALHO sem senso!

    ResponderExcluir
  10. Caso você nao saiba ler eu repito .. AVIS É PARA LAMPEJOS .... -.-' , PODE DEFENDER SECTUMSEMPRA, AVADA KEDAVRA, CRUCIO, PETRIFICUS TOTALUS, EXPELIARMUS, EXPULSO ... e etc..



    R.M.W

    ResponderExcluir
  11. cara, falando sobre o jornal
    vcs tem que ser mais profissionais
    as materias vcs falam td em primeira pessoa e com erros de portugues...
    tenta melhorar

    ResponderExcluir