quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rodrick.Hotwan # Entrevistas #

-Como se sente depois de ter entrado pro lado do mal e ter matado tanta gente  ?
Satisfeito , sempre fui mal .


-E se não fosse mal mataria ?
Não , eu também não sou assim !


-Gostaria de matar alguém especialmente ?
Sim , os que me traíram 


-Você e @Victor123@Rico são bem amigos né ? Sabe de algum ataque que irá acontecer ?
Não somos tão amigos , e não planejamos nenhum ataque . 


-Tem algo contra o MM ?
Nada contra , mais estou sabendo que estão me procurando .


-Tem algum afeto por algum famíliar seu ? Que não o atacaria ?
Mataria qualquer um que me traisse .


-Seu irmão já lhe atacou , o mataria por isso ? Se fosse mais grave ?
Mataria mais acho que estava brincando .


-Você gosta da morte de ver sangue derramado e pessoas gritando ?
Eu não gosto , eu adoro .


-Bom você matou toda sua família menos seu irmão né ? Matou sua mãe ?
Meu irmão matou nossa mãe eu sim matei nosso pai . 


!.-Vampira-.!  (Gabriela Malfoy L. )









13 comentários:

  1. Nao seria rodrick.hotwan e nao hotman?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk "preucurando" é foda hein???? :B analfabetismo chegou e parou. \o/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, quantas vezes o Sr. Anonimo ja escreveu frases erradas. Todos escrevem, às vezes falha uma tecla, às vezes um dedo vai primeiro a uma letra do que outra. Só não acontece isso aqueles que demoram 5 minutos so pra escrever um feitiço. Procurando a letra no teclado. Ou vc é desses, ou já escreveu errado alguma vez -.-

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Kingsley, eu mesmo escrevo errado as vezes, pois digito rápido e esqueço de corrigir.

    2- Vampira, vamos com clama nos posts, você tá fazendo muito post seguido... e.e

    ResponderExcluir
  5. Exatamente , agora mesmo o Lúcio escreveu errado , isso é comum , sr.anônimo não me diga que nunca escreveu errado.
    O Lúcio está correto,a vampira está fazendo muitas postagens seguidas.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  6. Rodrick e Lucio, quantas vezes viram o Sr. Anonimo escrever errado? (como ele n se identifica deve ser sempre o mesmo anonimo).

    ResponderExcluir
  7. É. Também pode ser esse Lionel alguma coisa. Eu nunca vi ele em Hogwrats, alguem já viu?

    e.e

    ResponderExcluir
  8. A Vampira esta a postar de mais! -.-

    ResponderExcluir
  9. Jorge querido os posts são meus e sei o que faço OK ? Obrigada por avisar mais deixa que eu cuido dos meus posts

    ResponderExcluir
  10. Vapira, mas quero vê voce fala isso comigo. Eu também digo: ESTA POSTANDO DMS!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Vampira manera .. '-' .. segunda as tais regras postadas no Jornal pela Miss, só se pode fazer 2 postagens em um dia .. nada mais que isso.
    Caso você nao saiba ler ou contar, esclareça em suas deploraveis espectativas.


    R.M.W

    ResponderExcluir