sexta-feira, 15 de julho de 2011

Paparazzi ' 1º / Mais Jornais ? o.o

Olá Gente ,


Bem Na Nossa Noticia de hoje, iremos debater, conversar um Pouco Sobre os '' OUTROS JORNAIS '' que foram criados Ultimamente .


Venho Aqui Apenas Para dar um aviso, O '' ÚNICO '' jornal Oficial da Hogwarts é essa (: , E Claro o Maior Também com Maiores Números de Visualizações, Vocês podem criar, 1,2,3 até 1000. Jornais, Gazetas, Manchetes Etc. Porém O Único Jornal que irá continuar sendo Famoso, e tendo mas Audiençia será o Nosso Jornal .


Pois, convenhamos que isso é '' RIDÍCULO '' ficar ai criando jornais, sem nem ter audiençias, não acham ? Pois Pelo que eu Saiba Assim, Eu só conheço 2 Jornais de Toda Hogwarts O Pasquim e o Profeta Diário, ou seja nunca vi gazeta, Noticia do Dia, Etc. E esses dois jornais estão juntos, no Jornal de Hogwarts Juntamente com outras matérias, como a minha Fofoca ...


E somente, vim aqui para que saibam que o Jornal que Predomina em Hogwarts é o Jornal de Hogwarts, que cujo também já foi aprovado pelo Director Actual da hogwarts, bruno-silver . Contudo mesmo sabendo de tal noticia continuam Com os Jornais.


Mas Enfim, cada um tem sua criatividade, porém alguns não sabem usa-las com Prudençia.


Para aqueles que acham que, isso é Mentira, Olhe o Site Todo , e vocês, Vão ver Quantas Visualizações Temos.


Desculpe-me se fui Sincero, Porque ...



Thiago Sirius Potter- Editor Chefe do Paparazzi. ;3

10 comentários:

  1. Se esqueceu de mencionar a Drix, kkk. Por mim pode ter outros jornais. Não faz diferença assim ate se pode ver mais versoes, noticias e ideias diferentes sobre os acontecimentos. Obviamente que esse vai ser sempre o principal, mas os outros ate ajudam os leitores.

    Kingsley

    ResponderExcluir
  2. Senhor, Kingsley Quando Citei PAPARAZZI falei em Geral, Drix, etc.. E Sinto Muito mas Discordo da sua Opinião Pois, o Jornal de Hogwarts , sempre foi o Oficial e atual Jornal.

    Thiago Sirius

    ResponderExcluir
  3. Thiago,
    Cada um tem direito a sua poiniao, portanto nao precisa de pedir desculpas ou dizer "sinto muito".
    Eu nao falei o contrario, eu disse esse sempre sera o principal. Se nao citei Oficial, foi porque nao achei que era preciso, pois todos sabem. O que eu falei e que para mim, ter outros jornais nao faz diferença. Ate enriquece todos, pois mostra outros pontos de vistas assim como alguma noticias nao faladas aqui. Esse sempre sera o principal (oficial) e ninguem lhe tira isso, assim como ninguem lhe tirara as quase 40 000 cópias vendidas (visualizaçoes). Apenas falei que nao acho que ja problema em ter outros jornais, desde que nao chinguei e façam contra-propaganda desse jornal. Ai sim, tem problema.

    Kingsley S.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem haver outros jornais, porque este jornal acho que já deixou de dar as noticias e passou a dar demaisiado a opinião dos jornalistas, coisa que nunca se deve fazer. Vivem demais defendo o silver do que a transmitir os dois lados da historia -.-

    ResponderExcluir
  5. Olhe, identifique-se para começar...
    Esse jornal é da Hogwarts do silver. Não vai dizer mal do dono da hogwarts. E os outros jornais tambem sao da Hogwarts do silver, por isso esse comentario foi inoportuno e infeliz.
    E, nem todos são a opiniao. Eles falam do que acontece e dps falam a opiniao deles. Ate a mts que são imparciais. Mas, nao sei o que fala em defender o silver, se isso tudo se passa apenas na hogwarts do silver. -.-'

    Kingsley S.

    PS: Vou de viagem de trabalho, so volto dia 23, aproveito para falar isso aqui.

    ResponderExcluir
  6. Drix! Fofocas diárias do mundo bruxo!

    Juntamente de cada edição diária do Jornal de Hogwarts você adquiri a edição do dia da Revista Drix, noticias receitas tirinhas etc.

    ResponderExcluir
  7. Olhe, por exemplo eu acho que elas fizeram bem em mudar de Hogwarts porque esta nao vale nada, so estou aqui porque ainda tenho aqui amigos... O silver esta a perder os verdadeiros RPGistas e a ficar com os nubs que querem ver Hogwarts. Se nao começar a mudar esta Hogwarts acaba sem nada.

    E o outra coisa aqui os jarnalistas dao demasiado a opiniao e caso unico é esta noticia. Nao sou de outro jornal mas nao acho bem a maneir como gerem este.

    ResponderExcluir
  8. Sr aonimo, fale seu nome nas postagens. Nao entendi direito o segundo paragrafo, mas se foi um elogio obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Eu criei um jornal, sim, mas eu deixei bem claro em um bloco de texto na lateral do blog que aquele blog não era o blog oficial, e disse qual era o blog oficial.

    ResponderExcluir
  10. Esse jornal é o oficial, porem o jornal da gazeta mostra realmente TODOS os detalhes da noticia

    ResponderExcluir