domingo, 10 de julho de 2011

Paparazzi - Alvo * Vingança *

Olá queridos, leitores aqui é o paparazzi mais odiado-q, vim lhe dizer que a noobesa de FlarJocker, chegou a cabeça, eu vou contar uma histórinha para vocês, o Ajax.Lennon ( Ministro) que estava com a Renatiinha e o PETTER, mandou todos os captores atras de Leonard, ai parece que a FlarJocker, disse que estava perto dele algo assim, ai ele seguiu na fé o Ajax depois a Flar pois um tele para ele entrar e ele entrou, Ajax deu de cara com Leonard e mais 3 comensais, foi briga isso e aquilo, quando o Leonard, e os 3 comensais foram embora o Ajax.Lennon descobriu de algum jeito ( não me lembro da parte que ele me disse como descobriu ), que os fakes de FlarJocker é Mariana.M.Woods mandibuuzinho( que é um homem ). A irritadinha da Flar quis se vingar então foi na entrada da casa dos Lennon e fez uma bagunçinha.Confiram o print


OBS: CIARA A SUA MELHOR AMIGUINHA, PARECE QUE CRIOU UM NOVO FAKE CHAMADO MINERVAPULTA, EU AVISEI, DEVERIA ME ESCUTAR MAIS VEZES u_ú


Alvo.M.Woods( Editor Paparazzi )


Nenhum comentário:

Postar um comentário