quinta-feira, 28 de julho de 2011

=Profeta Diário=



Julgamento de Bellatrix Lestrange




Olá Leitores... Hoje aconteceu o julgamento de nossa "querida" Bellatrix Lestrange, que foi acusada de inúmeros crimes e julgada culpada dos mesmos. Acima vimos algumas fotos do Julgamento e vocês mesmos tirem suas conclusões sobre o estado mental da Réu... Nas fotos também, podemos ver suas considerações finais..."Ele vai voltar". Será que está é a Verdade? Será que ele voltará? Só o tempo poderá nos dizer.

Lílian Evans Potter

13 comentários:

  1. Ques prints ruins em... Só os prints ficaram ruins, o resto até fico legalzinho...

    Ass: Lionel Petrric Bolton

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu como dono e líder da Armada do Silver, estoiu fazendo muitos treinamentos pelo motivo de voce sabe quem voltar...
    Depois desta postagem estou preocupado com Hogwarts, e estou tentando preparar todos os membros da Armada do Silver (AS).
    De: Johnny Gold (o!=Johnny=!o)

    ResponderExcluir
  3. Como será que faz pra ser júri? Tio Hagrid você sabe?

    ResponderExcluir
  4. Belo Tribunal e Boa Matéria , só cuidado com os prints.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos e desculpem-me, primeira reportagem...não havia visto que os prints tinham ficado assim... De qualquer forma, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. não se preucupe Bellatriz eu vou liberta voçe de Azkaban.

    ass: Scabior

    ResponderExcluir
  7. Bellatriz teve o que merece! Azkaban

    ResponderExcluir
  8. isso e otimo,prenderam a Bellatrix,tomara que prendam todos os comersais logo e derrotem vc-sabe-quem.

    ResponderExcluir
  9. gostaria q alguem me disseçe como postar prints pq tenho uma print confidencial mas sou novato e n sai como posta-lo

    obrigado

    ResponderExcluir
  10. em outras palavras voçe e noob, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da postagem ... '-' ..
    Parabéns Lillian,
    Além do Lúcio, vai ter mais uma pessoa que poste Algo que preste e que irá fortalecer ainda mais o Jornal!!!!


    R.M.W

    ResponderExcluir