sábado, 9 de abril de 2011

# Paparazzi


Olá Pessoal e Leitores do jornal. Hoje agora eu estou aqui para contar duque eu pude ver hoje de manha, eu estava andando pelo hotel e fui ver onde o Dourads estava só pra ver como ele estava etc..., quando cheguei na casa dele eu fique escondida por que logo me deparei com ele e alguns amigos dando Avada numa pessoa, * Pensas, se ele soubesse interpretar o personagem dele não ficaria matando pessoas * eu fiquei horrorizada, por que eu pensava que o Dourads era gente boa. e não era tudo que comentavam e falavam, agora eu não quero nem saber dele.**Aviso a pessoas que querem ir pra lá de Dengo por que ficam falando mal do bruno * o bruno e gente boa e e muito legal * se vocês fizerem isso tenho certeza que um dia irão se arrepender tomem cuidado com as suas desci soes das Escolas de magia que querem ir, as vezes você está na melhor escola de Magia do Habbo e não percebe e faz desci soes erradas.

- Bem pessoal e isso por Hoje.

'' Continuem visitando nosso Jornal ''

- Postado por (Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário