quinta-feira, 7 de abril de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #37

Eu cheguei á Hogwarts nesta tarde, ás 12:00, e fiquei CHOCADO com o que vi: chapeleiro@rap (algo assim, não sei o nick direito) estava COBRANDO MOBS PARA ABRIR A ENTRADA DE HOGARTS! E tem mais: uma aluna, cissaflor99, disse que ele ontem estava também pedindo respeitos e mobis para abrir. Bom, uma rápida entrevista com cissa abaixo. Não consegui o print, mas irei tentar conseguir e posto na próxima edição.

Entrevista
Eu: Cissa, você confirma o fato de que chapeleiro@rap está cobrando mobis e respeitos para abrir a porta de Hogwarts?
Cissa: Sim Lúcio, eu confirmo.
Eu: E cissa, por favor, dê mais detalhes de como foi o ocorrido de ontem...
Cissa: Bom, tinha muita gente querendo entrar, e ele disse que só abriria se dessem respeitos. Depois ele também pediu mobis para abrir.
Eu: Ok Cissa, muito obrigado pela colaboração.

5 comentários:

  1. Chapeleiro : 2 Semanas atrás fui hackiado e crie outra conta o cara que me roubou cobrou HC e VIP se não ele cobrava mobis e bagunçava hogwarts.

    ResponderExcluir
  2. Pode acreditar ou não mas eu paguei 71c pra ter diretos e ser carlinhos 50c pra ser auror vip 15c prof 10c AD 10c OF 3c Zonkos

    ResponderExcluir
  3. Eu amava mesmo hogwarts mais infelismente fui hackiado. e como o cara disse fez e agora ninguem acredita que estou falando a verdade

    ResponderExcluir
  4. e na hora desse momento http://2.bp.blogspot.com/-CoBJnuW9y_I/TaNFNyZplrI/AAAAAAAAAGQ/Vkq8Hh3fzLo/s1600/print%2Bda%2Bcssa.png vejam as roupas eu era um weasley eu usava sempre cabelo ruivo

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca teria coragem só pra deixar claro e eu pagaria quanto puder pagar pra voltar a hog mais quando consegui :/

    ResponderExcluir