quarta-feira, 6 de abril de 2011

# Paparazzi : Entrevista


Olá Leitores do Jornal. Hoje eu tive uma entrevista com o famoso Dono da Ordem da Fénix * Petter *

- Eu : Bom Dia Petter
- Ele : Bom Dia.
- Eu : Como está sendo esse ano para você em Hogwarts?
- ele : Está bem.
- Eu : E a Ordem, está preparada para a grande batalha?
- Ele : Sim, claro.
- Eu : O Que você me diz sobre os sequestro dos Comensais?
- Ele : Para todos do colégio terem cuidado e ficarem só em Hogwarts.
- Eu : Você já foi sequestrado ?
- Ele : Não.
- Eu : Muito Obrigada Petter.
- Ele : De Nada.

Bem essa foi a entrevista que eu fiz com o famoso bruxo Dono da Ordem da Fénix.

'' Continuem visitando nosso Jornal. ''

Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

2 comentários:

  1. Não sei se é sue caso, mas depois que usie este método de "Eu-Ele" todo mundo começou a usar em entrevistas tb...

    ResponderExcluir
  2. E mesmop Lucio, eu nem fazia isso, mas quando vi voce achei melhor e mas facil etc.. :)

    ResponderExcluir