sábado, 30 de abril de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #61






Hoje Hogwarts passou pelo maior ataque Organizado da História. Uma multidão de comensais invadiu a escola de surpresa e fizeram uma chacina nos jardins. Segundo Rodrigo.M.Woods, 49 alunos foram mortos.
Acima temos as imagens. Cada quadrado vermelho marca 1 comensal. Com certeza deveria ter quase 20.


A pergunta que não quer calar: Será que Voldemort consegue derrubar os Aurores?


Não sei. Mas, do jeito que as coisas vão, os aurores devem se cuidar.


A Drix se manterá atenta á todo tipo de catástofre da escola. Essas fotos foram tiradas pelo Drix-Cóptero, e informo que quase que ele caiu pois um comensal que lançou Bombarda
quase acertou nele.
Um abraço, Boa sorte!

(Informo aos outros editores que já fiz essa matéria, então não vale vocês fazerem outra falando desse mesmo ataque)

10 comentários:

  1. Uma prova que a autoridade de Hogwarts , tome mais cuidado , e atenção na segurança , são tempos de Trevas .

    Rodrick.Hotwan

    ResponderExcluir
  2. KKKKK Se vcs acham que eu morri nada o feitiço de misscoringa foi tao negado por que ele nem saco a varinha e o poprio bruno afirma isso tem que saca varinha entao para que existe historioco?

    Ass:Igor.Karkaroff!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk se voçes pensam que eu esto morto voçes ee nganaram direitinho, o atake da mylle-cyrios foi negado mais tao negado que se voçes olharem bema aimagem ela nao saco varinha e ela ero uam palavra no meio do feitiço, que o propio bruno-silver disse que nao pode ter nenhum erro de portugues que da negado foi o que ela fez entao negado.
    ASS: Evan-brucie

    ResponderExcluir
  4. E PARA MYLLE-CYRIOS DEIXO UM RECADO EU VOU MATA VOÇE QUANDO TIVER TEMPO, DESSA VEZ VOÇE NAO ESCAPARA.
    ass: Evan-brucie

    ResponderExcluir
  5. Comensais, qd vc atacam, mesmo sem sacar varinha ou fazer contagem. E sempre validado. E, qd vcs morrem, inventam desculpas... Morreram e pronto. Entendem galera?

    Ass,

    Mr. Mc Gee

    ResponderExcluir
  6. quem posto isso e mais noob que eu pensei, que eu saiba a regra e saca a varinha fazera contagem e ela foi covarde que corto a parte que eu disse nao vim ataka nimguem pois estou off, eu falando com ela que tava off que nao tava duelandoe ela fazendo contagem se ela tento dar algum tipod e golpe perdeu pois naos aco sua varinha, entao negado e pronto.

    ResponderExcluir
  7. Foi eu que passei a senha para os Comensais.

    ass: ThaizFernanda

    ResponderExcluir
  8. que habbo é esse gente quero ser de hogwarts

    ResponderExcluir