terça-feira, 5 de abril de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #36

A Drix hoje traz á vocês leitores uma Entrevista EXCLUSIVÉRRIMA com o grande bruxo Leonard.M.Woods. Leo irá fazer uma viagem pelos 4 Cantos do Mundo para saber mais sobre os bruxos e ser conhecido por todos. Confira a entrevista abaixo:
Eu- Leo, você irá fazer esta Grande Viagem acompanhado de alguém ou sozinho?
Leonard- Irei acompanhado de Victor.M.Woods, Leticia.Bernachi e talvez Dillan.S.Keller.
Eu- E você têm alguma intenção de, com esta viagem, descobrir mais informações sobre as Horcruxes de Voldemort?
Leonard- Na verdade vou com muitos objetivos, como por exemplo saber interpretar mais e ser o melhor, como smepre sonhei.
Eu- É claro, todos desejam isso. Têm alguma noção de quando irá partir?
Leonard- Assim que bruno permitir, eu irei.
Eu- Hum, e têm noção de quanto tempo vai ficar de viagem?
Leonard- Bom, estou resolvendo com minha namorada, Especiiial. Pois, agora que tenho este grande amor, tudo que penso eu falo com ela. Ainda não há data certa...
Eu- Ok. Bom Leonard, muito obrigado pela entrevista. Pro favor traga uma lembrança da viagem para mim an? E gostaria de saber: Quer deixar algum último recado á todos? Leonard- Comunidade Bruxa, digo que logo voltarei com mais informações que ajudarão a todos. Esta jornada não será em vão!

Entrevista fascinante, não acham? É uma honra receber na Drix um bruxo tão famoso e poderoso. Abaixo confira uma imagem de despedida de Leonard.

3 comentários:

  1. Cara , que Deus o ilumine, voce foi e será muito util para nós :)

    ResponderExcluir
  2. Leonard, duvido que terá algum como voce, mas que volte logo de sua jornada

    ResponderExcluir
  3. Shifu, parabéns pela materia, e Leo, parabéns por tudo , vai deixar saudades !

    ResponderExcluir