sexta-feira, 8 de abril de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #Edição Especial#

Novos visuais chegaram fresquinhos para nosso Habbo Hotel. Eu, particularmente, me admirei com eles e resolvi criar uma Nova Era:
-Nova Era da Drix Magazine.

-Nova Era do Personagem Lúcio Malfoy em Hogwarts Silver.

A Nova Era da Drix deixará ela mais moderna e mais sofisticada, com algumas festas de vez em quando e etc. A Nora Era do Personagem será assim: Mudarei a história, dizendo que depois de se tornar Professor em Hogwarts, Lúcio Malfoy cortou o cabelo e deixou seus visuais mais modernos.
Espero que todos gostem dessa Nova Era. Digo que isso é meio que um teste, caso eu não goste mudo algumas coisas novamente.


Confira a Imagem das Roupas Novas:
OBS: Gostaria de agradeçer a "marista1" pois ela foi minha 'Conselheira de Moda'. Ela me ajudou a arrumar algumas coisas feias dos visus para deixá-los lindos como estão (na minha opinião estao lindos, não seia de vocês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário