segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desculpe ter que postar isso , mas chega de confusão .


Esse print ... Seria sobre minha morte , sim , se este feitiço não tivesse sido tão negado.
Igor Karkaroff , um comensal da morte à um certo tempo foi nesse quarto , de -Renatiinha- e , sim , usou a Maldição imperdável Avada Kedavra contra mim .
Mas este print foi tão negado , que eu realmente não sei como foi parar em um site. 
Querem os motivos de este print ser negado ? Não acho que precisaria dar , é só ver . Mas ok .

  • Primeiro : Ele digitou a maldição errada . O certo deria Avada Kedavra , como podem ver , ele escreveu Avada Kedrava .
  • Segundo : Se olharem a imagem , Igor está no quadrado errado . Seria o do lado , ou seja , não teria me acertado com as regras de RPG . 
  • Terceiro : Isso não vale muito , mas é bom dizer que eu estava em off . Com a Renata , avisei isso à ele . 
  • Quarto : Ele não utilizou a regra da contagem , que é necessária para um feitiço ser considerado . 

Bom , realmente acho que já tem o bastante de motivos para mostrar que este print foi negado . 
Desculpe por ter de postar uma coisa tão inútil , mas não queria mais confusão .


Atenciosamente ,




Luna Lovegood ( MissCoringa ) Editora do O Pasquim 
( Aliás , obrigada pelos votos na enquete , terminamos com maioria em " Ótimo " *-* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário