sábado, 9 de abril de 2011

# Paparazzi - Especial.


Olá Leitores do Jornal de Hogwarts. Todos vocês sabe que a comensal da morte Bellatriz está sumida, mas eu fiquei sabendo que ela está voltando, e para proteger as horcrux daquele que não pode ser citado. Eu digo para o grupo que está atrás das Horcrux terem cuidado por que a Bellatriz e uma Comensal muito Perversa, Já tive a chance de está cara a cara com ela, e ela quase me matou, então tomem cuidado por que ele pode matar vocês e sem dó. Eu estou falando isso por que ontem de noite eu pude ver a Bellatriz em Londres de madrugada sozinha sentada rindo. Eu nem fui conversa com ela por quer fiquei com medo de ser atacada, então tomem cuidado.

'' Continuem Visitando nosso jornal ''


- Postado por ( Alice-Lin ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário