sábado, 23 de abril de 2011

Paparazzi 12# Ele Não estava Fazendo aquilo !

Olá Novamente Leitores.

Antes de Mas nada quero pedir desculpas por a minha segunda postagem em um dia só, mas é que foi preciso.

Bem Sabem o chapeleiroRap@ o que muitas pessoas daqui do jornal estavam falando que ele estava cobrando câmbios para abrir o portão, e tal. Pois Bem Como Fiz um Comentário na antiga postagem do Alvo, era Mentira, realmente a conta dele estava abrindo o portão e cobrando, porem não era ele, ele foi hackeado por um grupo de pessoas, que ameaçaram ele, de varias coisas.

Eu Sei Disso, Porque ele criou uma nova conta e me procurou e me adc no msn, dai um dia antes de ele ser hackeado eu falei unas coisas secretas com ele, e perguntei a ele no msn para ver se realmente era ele, dai ele respondeu certo e tudo, e é ele.

Os Bandidos Trocaram a Roupa dele e tudo *-* E disse que ia dessarumar toda a Hogwarts, fazendo com que ele fica-se com toda a culpa, e fosse banido de hogwarts.

Mas Só que ele quer voltar a ser auror e quer ter uma conversa com o bruno o novo nick dele é este : Chapeleiro-Rap , e ele esta pedindo ao apoio de todos seus amigos para que possamos falar com bruno para ele voltar a ser auror, pois ele é uma boa pessoa e merece, voltar a hogwarts, pois ele não fez nada de errado. Ele Já voltou a Ser um Weasley e Membro da Ordem da Fenix agora esperemos que ele volte a hogwarts.

Então Ajudem o Tal a Conversar com o Bruno, ele ficará Muito Agradeçido ;D

Muito Obrigado ;D
Um Abraço,
Thiago Sirius Potter- Editor Chefe Paparazzi

2 comentários:

  1. Não sei se devo acreditar nele Thiago. Eu prsençiei ele naquele momento e me pareçeu a mesma pessoa. Ate me cumprimentou. Eu não acredito e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. (e eu fiz a materia e o alvo copiou, só pra onstar). Ele também me disse coisas mas não tenho certeza afinal poderiam ja ser os hackers na conta.

    ResponderExcluir