domingo, 3 de abril de 2011

# 4 Paparazzi' Como fazer uma Boa Postagem.

Olá Novamente... Bem Ultimamente tenho lido, unas postagens no jornal , e que eu acho que devia melhora, e que tinha como melhora, então com o tedio atacando ai resolvir fazer uma postagem de como ter uma boa redação aqui no jornal. Pois algunas pessoas * Não irei citar nomes * Estão realmente passando dos limites. Agora Como Dito irei citar algunas dicas, que talvez, ajudem alguns.. =S 1ª: Organize seus argumentos sobre o tema proposto, e os digite de uma forma compreensivel. 2ª: Seja Objetivo e fiel ao tema da postagem. 3ª: Não Use termos chulos, girias e regionalismo. 4ª: Não faça materias, muito pequenas, sem sentido. 5ª : Não fale muito do mundo trouxa, pois como diz o titulo do jornal, é para sabermos a novidades de hogwarts. 6ª : Não faça muitas postagens '' Exemplo : 4,5 e as demais '' Deixe espaço para os outros editores. 7ª : Não use, a oportunidade de estar no jornal, para se gabar, falar algo sobre você, ou coisa do tipo. 8ª: Ná Maioria das vezes use a LINGUAGEM CULTA * FORMAL * 7ª: Quando Por uma Foto, tente esplicar um pouco sobre ela. Bem, Pelo que eu lembre, essas são as dicas de como fazer uma boa materia aqui na redação do jornal. Espero ter ajudado aqueles que realmente precisam um pouco de ajuda sobre suas postagens. Um Abraço Novamente -q Thiago Sirius Potter- Editor Chefe paparazzi.

6 comentários:

  1. Concordo Thiago, "alguns(uma só que nós dois sabemos quem é) estão postando coisas tipo, nada a ver com Hogwarts...E ainda pior: não postam coisas de verdade, mesclam os dois mundos e invetam cada história RIDICULA...

    ResponderExcluir
  2. Não precisam disfarça quem e que faz isso, todo mundo sabé que sou eu( pesso desculpa pelas postagem ) mas se tem o pingo de homanidade na cara vem falar comigo na minha cara e nao fica falando por tras.

    ResponderExcluir
  3. Continuan : nao fale por comentarios , eu sei que eu errei etc.. mas fala na caRA E NAO EM COMENTARIOS.

    ResponderExcluir
  4. Eu já falei com você alice, mas você pareçe que finje não ouvir. '-'

    ResponderExcluir
  5. Lúcio, eu concordo com voce eu postei muitas postagens etc... eu pesso desculpas a todos eu sei que eu errei e adimito isso eu reconhço que errei muito mesmo, e pesso desculpas.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente , Não discutem por comentários .. Isso é incomun a um jornal .. Mais Alice Foca mesmo no Jornal ok ? ;)

    (Rodrick.Hotwan)

    ResponderExcluir