segunda-feira, 18 de abril de 2011

#24 Profeta Mensal w.w

Hoje, venho-lhes informar sobre um acontecido. Tudo ocorre em meu quarto. Elisa.Lavanderia tocara minha campainha, tudo bem, eu abri. Logo, Michael tocou, também abri. Os dois me raptaram em uma questão de segundos, mas felizmente, consegui aparatar. Ao voltar, Elisa tocou minha campainha denovo, e chegou como se fosse a "dona da razão". Ok, eu não sou de briga, mas essa, eu tive que postar. Elisa, sua mestiça imunda, pague pelos seus pecados com 4 belos prints.





Aqui, o meu post sobre Elisa , a tia da Lavanderia, na qual se acha a dona da razão, outra imunda do ministério, querendo pegar uma garota inoscente. Desculpem-me pelas palavras nos prints, mas é isso aí. Obrigado á todos por lerem meu post. Assinado, Luciana Malfoy.

2 comentários:

  1. Gente nem liguem ! Dillan falando aquii ... Esses supostos bruxos sao fakes inuteis , sendo que ja foram mortosa algum tempo .... IGNOREM-OS !!!

    ResponderExcluir