quarta-feira, 6 de abril de 2011

# Paparazzi Alvo

Olá, sou o Alvo Severo Potter e irei fazer uma entrevista com uma pessoa muito especial, meu irmão mais velho Thiago Sirius Potter, dizendo um pouco de sua vida.
 Eu : É dificil ser Thiago Sirius Potter, auror , Professor e Editor Chefe ?
 Ele : Bem, em certos momentos sim, é dificil, ser professor, e digo isto porque PROFESSOR é o que eu, acho dificil. Porém auror, Thiago e Editor Chefe não é difícil
 Eu : Thiago e sua família, e bom estar com eles, nos conte um pouco mais
 Ele : Ser um Potter, foi uma das melhores coisas que fiz em Hogwarts, principalmente porque sempre estou com eles, e gosto de todos. Mais sim tenho uma grande amizade com todos, eles principalmente os meus irmãos, que são as pessoas que eu mais convivo, as vezes brigamos mas não deixamos mais todos nos amamos.
 Eu : Thiago, quem realmente você gosta de ser, Thiago Sirius Potter ou LipSouza ?
 Ele : Bem, eu prefiro ser o Thiago, pois eu me apeguei a ele, e o LipSouza, é só antes do Thiago, ou fora do RPG, mas eu gostei mais do Thiago porque eu me apeguei também a familia desse personagem. Bom, agora vocês conheçem mais um pouco do Thiago.
Um abraço a todos de Alvo Severo Potter Editor Paparazzi. Alvo Severo Potter ( Alvo.M.Woods ) Editor Paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário