domingo, 10 de abril de 2011

#Paparazzi de Dillan 12 - Aprendam !

Olá meus tão queridos leitores ,

Esta postagem é só pra falar , que algumas de minhas postagens são parte de interpretação ... Mas , de certo existem alguns '' noobs '' que não entendem isso ... Se algum desses '' noobs '' estiverem lendo isso .... Pesso que aprendam a interpretar , pois do geito que estão não vão evoluir ... Entendido meus amiguinhos '' NOOBS '' ?
Oh Sim ! Não adianta ficar xingando nos comentarios nada muda o fato de que são meros noobs ! Ok ?


Dillan Keller Potter * Dillan.S.Keller *

3 comentários:

  1. Sr Dillan, Acho que não leu como fazer uma boa postagem na materia do lip '-' vc esta usando uma Giria Muito Forte para uma postagem deste jornal '-' e isso não deve se usar, sua linguagem não esta correta '-' Aprenda a fazer uma postagem boa '-'

    ResponderExcluir
  2. Ok sr Dillan, Só falei isso para lhe ajudar :D para lhe poupar dos povos que gostam de falar da vida dos outros amo muito ler suas postagens | ' Um Abraço' Aluno Anonimo ..

    ResponderExcluir
  3. Eu comento toda as postagens de TODOS o editores do jornal. As unicas que não comentam são as do Lip disco e Miss, pois eles sabem fazer posts OTIMOS e não é a toa que o Lip fez um maravilhoso ensinando(o que todos já deveriam saber ao entrar no jornal) como se fazer um bom posto. Acredito que faço otimos posts tb pois nunc vieram reclamar comigo, os leitores comentam elogiando e etc e nunca recebi nenhuma "puxada de orelha". E sim Dillan, apesar de eu não ser estes 'noobs' pois nunca comentei seus posts, se algum dia voce fizer algum á desejar, irei dizer.

    ResponderExcluir