quinta-feira, 21 de abril de 2011

# Paparazzi Alvo

Continuando com a minha ultima matéria das Relíquias Da Morte, hoje falaremos da varinha das varinhas.

Uma das três Relíquias da Morte, pertencente a Antíoco Peverell. A Varinha tem uma história sangrenta, pos devido ao seu imenso poder, muitos bruxos mataram e foram mortos para possuí-la.


Acredita-se que o possuidor da Varinha das Varinhas possa vencer qualquer outra varinha. Em algum momento de sua história, a Varinha foi parar nas mãos de Gregorovitch, o fabricante de varinha que fez a varinha de Vítor Krum. Muitos anos antes, Gregorovitch espalhou um boato de que tinha a Varinha das Varinhas, e graças a isso Grindelwald chegou até ele e conseguiu roubá-la. Dumbledore venceu o duelo com o bruxo das trevas e ganhou a lealdade da Varinha.


O diretor planejava morrer sendo o último dono da Varinha, mas Draco Malfoy o desarmou na Torre de Astronomia e acabou se tornando o senhor da Varinha até Harry desarmá-lo na Mansão dos Malfoy.


Voldemort Pega a Varinha do túmulo de Dumbledore, mas vendo que a Varinha não estava funcionando perfeitamente, mata Snape achando que assim será o verdadeiro dono. A Varinha continua a não servir direito, pois Harry é seu verdadeiro senhor. Quando o garoto e o bruxo travam o duelo final, Voldemort lança a Maldição da Morte, e Harry um Feitiço de Desarmar: a Varinha, porém, incapaz de atacar seu próprio senhor, é submetida ao Feitiço de Harry, e a Maldição acaba Voltando para o próprio Voldemort.


Harry prefere não usar a Varinha, e apenas a usa para consertar a sua varinha de fênix quebrada






Alvo Severo Potter ( Editor Paparazzi )

Um comentário:

  1. Alvo, qual o tema de sue jornal?
    Papparazzi, falar o que todos sabem ou falar bobagens e coisas infantis??

    ResponderExcluir