domingo, 3 de abril de 2011

# 3 Paparazzi' O Portão'

Bom Dia Leitores... Estava um longo tempo sem postar, bem isto simplesmente é porque estava viajando e não tinha muito tempo sem conseguir, postar, porem agora estou voltando, e prometo que irei sempre fazer uma, materia aqui na redação do jornal, para deixar vocês sempre informados... :B Voltando ao Nosso Assunto > O Portão de Hogwarts, Bem Como todos sabemos é uma longa guerra de sofrimento para conseguir entrar em hogwarts, lá tem dois portões o primeiro que leva os alunos a uma área grande, e o segundo que leva os alunos ao interior da escola, sabemos também que não é fácil entrar lá, muitas vezes os alunos saem sem querer e tal, ai fica uma Loucura. E estou recebendo reclamações dos alunos dizendo que não aguentam mais esperar por tanto tempo, no portão sem ficar fazendo nada, e que acham que devem ter um cargo especifico para a entrar para cuidar de lá, ou então que os aurores, profs ou o que for, tenham mais respeito e abram o portão quando tiver tempo. E estou de acordo com eles, geralmente quando tenho tempo eu abro, mais nem sempre é fácil. Sabemos que temos de fazer unas coisas pessoais e não podemos parar naquele momento, para abrir o portão, porem nem sempre estamos fazendo algo, geralmente algumas pessoas passam pelo portão e viagem que não vêem nada, e passam para outro quarto, enquanto os alunos ficam esperando o portão. Por isto, sem pedir muito, abram o portão sempre quando tiverem um tempinho extra, pois se não fizermos isto os alunos vão acabar desistindo da escola, e partiram para outro rumo, deixando a escola vazia e sem diversão... Então, Preserve sua escola -q abra o portão para os alunins' Bem, Acho que hoje é só.. Um abraço, Thiago Sirius Potter- Editor Chefe Paparazzi. :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário