quinta-feira, 7 de abril de 2011

#5 Paparazzi- O Flaga

Uia eu Novamente, Pessoinhas...


Bem Sabem que não sou de postar muitas coisas por dias, porem o que eu vi tinha que ser postado hj ' kkk'


Bom Estava eu Na sala de feitiços, vendo a aula do Tio Evans, e ele estava dando a aula dele e tal, dai ele disse que na prova iria, cair : Maldições, Feitiços de Ataque e Feitiços Elemantais, dai eu perguntei Tio, Maldições ? e ele Sim Maldições, Mais as Maldições não são magias proibidas que não devem ser ensinadas ?? Thiago eu ensino as maldições a ele, para eles poderem saber se defender.


Ai Certo fiquei na minha quieto pensando sobre as maldições, porque tipo as maldições não devem ser ensinada aos alunos, pois assim ele tariam levando os alunos para o lado das trevas, tudo bem que ele passe uns feitiços das trevas e tal porque os alunos iram precisar para combater uns comensais, dai ficou aquela muvuca toda lá e ele foi reclamar e quando vimos.


Ele estava Cantando uma Musica na aula, que deixou todos os alunos meios que tenso, e agora veio a pergunta '' A AULA ERA DE FEITIÇOS OU ERA APENAS SOBRE MUSICAS ? '' Hora o prof esta ensinando os alunos a cantarem em vez de estar ensinando a eles a usar os feitiços ? Prof Minato -q não cante mais na sala não por favor, além de estar fazendo uma coisa que é fora do comum em uma sala de aula, sua Voz é feia. euri' Bem aquele que duvide de mim veja o print na foto abaixo :




Bem acho que por hoje é só mesmo -q


Um Abraço,


Thiago Sirius Potter


Obs : Está saindo tudo imbolado na hora da postagem porque o site ficou meio maluco D= então não liguem muito, Desculpas DD=

25 comentários:

  1. é, como podem ver as aulas na hogwarts do bruno, passaram dos limites até musica estão cantando '-' Isso é uma Falta de Respeito com os Bruxos e suas Culturas!! Se fosse o bruno tomaria providençias

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o professor Minato só fez uma piada sem Graça que eu não gostei , porque eu também estava na aula e ele estava gritando: SILENCIOO e começou a grita o "O" Respectivamente, e assim cantou essa musica para ver se os alunos prestassem atenção, pois realmente nessa aula os alunos estavam meio atentados digo eu que estavam incorporados ! e é essa minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Sim Sim' Tb sei que ele estava tentando mandar os alunos ficarem quietos, porem não necessariamente deveria cantar uma musica para a sala ficar em silencio, pois a sala de aula pe um local de educação ' não de Musicas -q

    ResponderExcluir
  4. Então porque vocês jornal da escola, não posta uma Noticia de dos alunos bagunçando? só querem vamos dizer "ferrar" os professores ? acho que ate o jornal que um Político criar fala mais a verdade

    Assinado: a mesma pessoa que escreveu a mensagem anônima acima !

    ResponderExcluir
  5. Nós do Jornal, Falamos apenas as Noticias que ficamos informados, depedendo de quem for ou não postamos aqui no jornal, e não queremos ferrar ngm, apenas estamos postando o que achamos.

    ResponderExcluir
  6. Como Podemos ver, os Profs estão brincando em Hogwarts, fazendo até musicas na sala, de aula isso não é correto ? ou é ? Minato '-' Ve se pense antes de fazer suas musicas'


    Ass: Aluno Secreto -q

    ResponderExcluir
  7. Aqui e o Professor Evans ( Minato-kunG ) eu queria saber porque que o jornal não posta que por exemplo que o Fred.W.Beedle está matando os alunos? e ameaçou uma das minhas alunas preferidas a Kim ... porque isso o jornal não posta ? por favor me responda !

    ResponderExcluir
  8. Ei Ei' Vamos parar a discusão Aqui '-' Isto é um Local de Conversa Sivilizada não para uma briga, por uma postagem que o Lip fez, e deixem eu falar, Estamos fazendo as Postagens para deixar os alunos e as pessoas atualizadas, não para ferrar ou icriminar alguem' E CHEGA DE BRIGA'

    ResponderExcluir
  9. Esse negocio de Aluno Secreto está ficando ridículo então eu acho que o aluno que esta postando as mensagem me defendendo se Revele agora !
    Assinado: Professor Evans (Minato-kunG)

    ResponderExcluir
  10. oWWWWHOOOW RECORD DE COMENTÁRIOOS! Putz pelo visto a aula do Minato tá uma merda pra tantos alunos comentarem an??

    ResponderExcluir
  11. Ahh e Minato, aluns de nossos leitores (o meus favoritos até) utilizam o recurso do anônimato. Você não pode exigir nada, e inclusive digo á este alunos(estes alunos) que NÂO SE REVELEM pois eu me divirto muito com seus comentários!

    ResponderExcluir
  12. esta bem galera, eu o Aluno que está postando aqui defendendo o Minato e... Gabriel8894 ! e Lúcio Malfoy pense 2 Vezes ao falar do Minato ele e um bom professor são os alunos que não para quieto na aula dele, e eu achei injusto essa noticia e o seu post

    ResponderExcluir
  13. Certamente Sr. Lucio' Amei esta Postagem do Lip, realmente a Aula do Minato é uma Santa Bosta, ele queria botar para agente dançar ' kkk' cantou uma musiquinha e ele nem sabe cantar.

    Ass : UM ALUNO SECRETO '

    ResponderExcluir
  14. Eu Agradeço Gabriel, só que eu preciso lutar minhas batalhas sozinho, então por favor pare! mas obrigado
    Assinado: Mark Evans ( Minato-kunG )

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal ^^ Sim todos que tem a Assinatura do Mark Evans sou eu! e vou falar denovo Obrigado Gabriel por me defender, mais deixa que eu luto minhas próprias batalhas

    ResponderExcluir
  16. LipSouza * Thiago Sirius Potter *7 de abril de 2011 às 18:30

    Ois Povos, kkkk' Ganhei o Osca de Postagem Com Mais Comentarios -q *U* Obg a todos que fizeram uma postagem aqui, sendo para barraco ou o que for ^^

    ResponderExcluir
  17. Lip , que isso o mérito e todo seu por postar uma Noticia tão boa... Agradecemos a você Lip !

    ResponderExcluir
  18. LipSouza ' Thiago Sirius '7 de abril de 2011 às 18:41

    *U* Obg Tio, ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu só não gostei da sua linguagem, está um pouco informal mas tenho certeza que você vai melhorar na próxima matéria ! tirando isso sua matéria esta perfeita.

    ResponderExcluir
  20. BARRAACO ! Só sobrou um lugarzinho para mim :(

    (Rodrick.Hotwan)

    ResponderExcluir
  21. Galera, certo eu admito que errei mais eu prometo para vocês alunos que eu não faço mais isso desde que todos os alunos fiquem quietos, na verdade agora eu vou começar a kikar aqueles alunos que estão atrapalhando a minha aula.

    ResponderExcluir
  22. olha tenho algo a falar me desculpem se eu estiver errado.
    certo dia eu tava assistindo uma aula do professor minato ai pedi a ele varias vezes pra sair da sala,pois tinha q ficar auzente.mas ele n me respondeu ou fingiu q n escutou asim.eu fikei ausente ,ele pediu q todos se apresenta-sem mas eu estava ausente tinha saido de casa quando cheguei ele tinha me kikado achei errado da parte dele mas se eu estiver errado em desculpem.

    ResponderExcluir
  23. Em minha opinião o corpo docente deve passar por muDANÇAS.

    ResponderExcluir
  24. mark evans me comeu na praça

    ResponderExcluir