sábado, 9 de abril de 2011

#Paparazzi de Dillan 11 - DENOVO !! ;@@@



Olá meus tão queridos leitores ,

Denovo , eu fui dar uma olhada em Hogsmeade , e de repente me deparo com um cartaz de procurado , nele estava uma figura conheçida , me aproximei melhor , e reconheçi era '' Pedro Pettigew '' * Pedro-Pettigew * , eu fiquei me perguntando naquele exato momento ... Quem fica colocando esses cartazes ? '-' , Abaixo está o momento o qual eu me deparei com o cartaz e o cartaz do comensal ...

Cartaz de procurado:

Momento em que eu me deparei com o cartaz :

4 comentários:

  1. Dillan , se toca quem quer saber o que tu faz porra ? '--'

    ResponderExcluir
  2. e Dillan seu filho duma puta desgraçado você e um viado isso sim, vai dar o cu para o Alvo que e outro gay sem noção

    ResponderExcluir
  3. Toma você no cu seu merdinha gayzinho sem noção só se for vc merdoinho

    ResponderExcluir
  4. Bagunça ! Parem com isso , podem falar , protestar , mais se rebaixar ao nivel de ofender um jornalista , voçes são a vergonha do mundo bruxo , voçes podem se expressar mais ofendeer ? Isso é uma idiotice.

    (RODRICK.HOTWAN!) ah e coloca o nome seu estupido .

    ResponderExcluir