sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paparazzi 13#- Morto 3 Vezes !

Boa Noite, Leitores Do Jornal.


Bem, Hoje estava no meu quarto, logo quando entrei ao habbo quando o Skey, um ex aluno meu me seguiu, porem, ele já não era um aluno, e sim o GreyBack, dai eu coloquei unas plantas na porta para ele não entrar, e estava preparando o feitiço para pegar ele de supresa.


Assim Ele ficou Pedindo Para eu Abrir e Disse que não iria fazer nada, e então eu abrir e deixei ele entrar e ficar um pouco sem perceber nada, dai o Meu Gemulo * Dillan * Entrou e logo eu Usei Surumelinen ( Faz com que o Cérebro Do Alvo Exploda ) Dai usei e ele falou '' :( Como pode fazer isso com seu amigo '' Dai matei ele a 1ª Vez, porem o print não conseguir salvar, ele entrou na casa dos potters, e logo após voltou.


Achando que eu não iria mas fazer nada com ele, porem ele veio com uma intenção de me matar mas por ser meio esqueçido Lançou um Avada sem sacar a varinha' kkkkk ' Ai Eu negei, o Feitiço cheguei ao Lado dele e Puf Surumelinen, e Explodir o Cérebro dele fiz Contagem e ele tava toda hora usando o Conjurius Army, Mas só que como sabemos o Conjurius só protege feitiços de lampejos e o Surumelinen não é lampejo é uma maldição das trevas.



O meu gemulo amarrou ele mas, foi bem depois que eu lancei Surumelinen no Skye, então Matei ele No Momento quem quiser ver o Print . ( Clique na Imagem Para Ampliar )

Depois Disso ele Aceitou a Morte, e disse que voldemort ficou onn e foi falar com ele, e disse que voldemort recussitou ele, agora como é mentira eu sei que o Voldemort n recusitou ele porque eu tenho o Voldemort no Msn. E Também sabemos que bruno proibiu Voldemort de rescussitar os comensais.

Bom Então acho que hoje foi só.
Skye, Adeus Jovem Aluno que virou Comensal -qq

Um Forte Abraço,
Thiago Sirius Potter Editor Chefe Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário