segunda-feira, 4 de abril de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #35

Gente, venho lhes dar um aviso sobre a Revista Drix. Não sei se é pelo número de posts dos outros Editores, ou se simplesmente é por muito tempo mesmo, mas a Drix têm sumido do Jornal. Fui outro dia olhar minha última edição e tive de clicar duas vezes em "Postagens mais antigas".
Levando em consideração de que antigamente a Drix era quase que a única a fazer posts, eu resolvi mudar um pouco esta revista: Agora não será só uma revista de Fofocas, mas será
UMA REVISTA POR COMPLETO!
Pois é, agora teremos nela Fofocas, Entrevistas, Curiosidades sobre Hogwarts e Harry Potter, Concursos, Vídeos Famosos (sobre Hary Potter CLARO!) e eventualmente
uma piadinha ou outra (hahahahahah)!
Digo que faço isso para melhor desempenho da Revista, então que me perdoem os outros editores que não gostaram da mudança, mas a Drix não foi criada para ficar no vazio.

Aproveito para dizer que irei agora comentar algumas notícias de outros editores. Nada contra o editor, só contra determinada postagem. Eu também não sou um dos líderes do Jornal como Miss ou Disco, sou um mero editor. Por isso ninguém me deve satisfações.

Um grande abraço, Lúcio Malfoy.



PS: Estou trabalhando numa Capa para a Revista. Assim que ficar pronta postarei-a para qu vocês vejam. Digo também que ainda nesta semana, quando a Capa estiver pronta, farei uma festa de Aniversário da Drix, que completa sua 35 postagem hoje! Obrigado á todos que colaboram com a revista! E continuem ligados no nosso Jornal de Hogwarts!

Um comentário:

  1. Lucio Malfoy .. voçe é o melhor editor do jornal , a drix tá otima .. Muito Bom !

    ResponderExcluir