sábado, 23 de abril de 2011

Paparazzi 11 # Quase Morri D:

Boa Tarde Leitores =D, Bem não muito boa -q

Hoje a tarde, estava eu passeando por ai no habbo, pois estava um tédio sem tamanho -.-, os povos ficavam fazendo coisas bestas e tal, dai recebi spam de que rodrigo estava dominado por imperius e que estava Matando o Povo.


Rapidamente Eu Cheguei No tal Quarto, e vi ele matando o Jovem Prof.Galego, e um Auror lá, e mas um pessoal, ele Usou Crucio Imperius tudo quanto foi coisas e depois jogou os corpos dele em outros portais.


Rodrigo sempre é pego Pelo Lord Das Trevas, Parece até que ele deixa -.- ou ele pede para o tal, para ele ficar em modo Imperius para poder matar quem ele quiser. Mas a verdade ainda não sabemos então não devemos acusar, as pessoas sem provas *u*.


Eu fiquei com raiva dele e dai em um minuto fiquei desatento e ele me raptou e me levou para um quarto onde pois plantas,logo muitas pessoas vieram ver, porem ele usou Um Avada, mas bem na Hora tinha um Expelliarmus em mãos, e logo soltei formando o Priori Incantatem, quase que morro pois ele não queria brincar comigo como brincou com os outros ele foi logo ao ponto e resolveu me matar, mas fui mas rápido *u*.



Rodrigo Logo após vendo que não deu muito certo o feitiço dele, teve de sair na real e aparatou para sua casa na real para almoçar, e disse que ainda ia me pegar e ia dar o avada que quis dar, naquele momento. Vejam o Print ao lado > . > ' Clique Duas Vezes na foto para ampliar '


Agora tenho de ficar mas atento, não só eu mas como todos da hogwarts pois, não devemos mas confiar em ninguém não sabemos mas quem é amigo e quem não é -.- .

Bom Gente Obg, ^^
Acho que Por Hoje é só ;D
Um Abraço, E não se esqueçam não fiquem mas vagando por ai D:

Thiago Sirius Potter :B Editor Chefe Paparazzi ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário