sexta-feira, 25 de março de 2011

# Paparazzi


Olá Leitores, Hoje eu estou aqui para falar de um momento terrivelmente tenso hoje de noite no Beco Diagonal tentaram tirar a minha memoria um dos seguidores daquele que não pode ser citado tentou tirar a minha memoria, por sorte na hora que ele jogou o feitiço em mim eu disse '' Protego '' ele por raiva tentou me matar com uma das maldiçoes reconhecida por todos de Hogwarts '' Avada Kedavra '' bem por sorte eu consegui me livra como mostra nesses print, fiquem muito atentos por que a qualquer momento algum comensal pode tentar tirar sua memoria ou te matar.

Postado por (Alice-Lind) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

Um comentário:

  1. ola ainda mais eles invadiram a aula quando estava sem professor veja a foto no meu orkut weslley-hh@live.com vao la conferir

    ResponderExcluir