sexta-feira, 18 de março de 2011

#Paparazzi de Dillan 4 - O suspeito .

Olá gente , eu ( Dillan ) estou aqui para falar sobre uma pessoa , que achamos que é a suspeita de bagunçar a mansão e a floresta dos Potters ( Coitado da gente ;@ ) .
Bem , segundo as pistas minhas e do meu gêmulito * Lip * Dourads é o principal suspeito , olhem os fatos( ou pistas ) abaixo :

- 1º Fato : Dourads Sabia que dessarumaram a Nossa bela Mansão.. e Logo nos contou.
- 2º Fato : Dourads, No meio da Bagunça da Floresta, sabia onde ficava o tele para entrada da mansão.
- 3º Fato : Quando entramos na Mansão Dourads Mandou Olharmos no papelzinho.
- 4º Fato : O DOURADS ODEIA O ASST E por isso ele tenha escrevido( obs : no papelzin estavam escritos coisas contra o asst * Harry Potter * )

Bem então como se pode ver Dourads é realmente o culpado...Claro, se ele sabia de tudo e nos avisou.. então agora só falta uma prova para sabermos de tudo.. a lily para perguntarmos se O Dourads tem direitos lá ( mansao e floresta ) e ele tiver, não teremos mas duvida de que foi ele.
mas Dourads se foi voçê mesmo , creio que queria atingir o asst né ? mas no final atingiu eu e toda minha familia por razões pessoais . Na qual , voçê fez isso, pois ele ( asst ) não quiz entrar em sua Hogwarts .

Acho que por hoje é só ... Um abraço Dillan Beedle Keller Potter

Um comentário:

  1. E eu tb desconfio de ele ter mandado alguém bagunçar a Hog tb...Ele tem motivos para isso tudo...TRIBUNAL DA INQUISIÇÃO NELEE!!

    ResponderExcluir