domingo, 13 de março de 2011

Paparazzi #3 Continuação

Bomba, OMG !

Verdade Ou mentira ?


Depois da minha postagem anterior, O Dourads entrou então fui falar com ele, dai ele falou assim : Como Podem ver Windu traiu vocês HAHA, ele ia se unir a mim.E Disse que o Windu Fez as Masmorras, os Subterraneos, e a Sala de Defesa Contra Atres das Trevas. para ser o Snape. Agora vem a Pior Parte. O Dourads Afirmou que o Windu ia pegar os teles da hog do bruno e que ia dessarumar tudo mesmo ' e que ia se unir ao Dourads, Não estou Mentindo Leiam o Print :

Agora. Eu estou Mais Confuso Ainda :@, O Dourads Falando tudo Isso Do Windu, OMG.
Agora Só falta Esperar o Windu falar tudo que ele sabe :@ Ou então a Equipe do jornal ira entrar em Contato Com o Bruno *U* .
Bem Windu Acho melhor você da logo sua entrevista, as pessoas estão ficando, sem Confiança em ti :@ Por completo. Bem eu Não tenho mas aquela Confiança que eu tinha D:
Fontes de Noticias :
Prints de Hogwarts.
Bom gente acho que por hoje é só.
Abraço, Thiago S.P.B Editor Chefe Paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário