segunda-feira, 21 de março de 2011

1ª Entrevista ; alvo:@diisco

1.fale um pouco sobre você

D- Eu sou extressada, de vez em quando engraçada, mudo de humor bem facilmente.. não sou amiga de qualquer um, e nem confio em qualquer um

2- o que te levou a conhecer hogwarts?

D- Ah, o que mais seria, a Miss! Ela vivia falando de Hogwarts, ai eu entrei ao Habbo só para jogar, e aqui estou.

3-como é o seu relacionamento com o pessoal de hogwarts?

D- Diria que bom. Sou super apegada com os bruxos, mas não tolero aquela gente pedindo pra abrir, aff, eu me estresso e dou meus cortes.

4-qual foi a decisão mais difícil que você tomou ate hoje?

D- Decisão mais dificil.. Foi ter um jornal. Por um lado, você se sente bem por escrever o que quer e pelos acessos e a fama.. mas essa fama pode se tornar um ódio, ai começam as cópias e os inimigos.

5-o que você faz no seu tempo livre?

D- Eu vegeto no meu quarto . Não tem mais nada pra fazer, fico lá, vegetando. :B

6- Quais são os seus objetivos para o jornal??

D- Acho que é trazer mais postadores, fazer ele ter muitas visitas e TER MATÉRIA PARA O PROFETA.

7-como é o seu relacionamento com os outros integrantes do jornal?

D- Ótimo. Sempre brincamos, nos divertimos, é realmente divertido ter um jornal.

8- o que você pretende fazer no futuro?

D- Não pretendo nada, afinal, o futuro não chegou ainda, tenho que esperar e ver o que acontece.

9-qual foi a tua maior decepção?

D- Minha maior decepção.. foi quando descobri que a Cho era japonesa. MAS POXA, EU ODIAVA O ROSTO JAPONÊS!

10-qual foi ate agora,o momento mais feliz da sua vida?

D- Esse. Sendo entrevistada, estando com o amor da minha vida e contrariando a Miss.

Agradeço a disco por ter disponibilizado esse tempo para a entrevista...nos vemos novamente em uma próxima entrevista...

Um comentário:

  1. Disco , lembra kuando eu kebrei seu braço com o Avada Kedrava , e kuando eu e bellatrix lestrange , a antiga delas sekuestramos varios aurores de hogwarts , ela fez até um jogo , ela é louca ? '-'
    Péço Desculpas .. Até Mais Jornal de Høgwarts! õ/ (Kê kebrado) sauhas'

    Rodrick Hotwan

    ResponderExcluir