sábado, 19 de março de 2011

#Paparazzi de Dillan 5 - Atacam e correm ? -.-'

Olá gente , nossos tão queridos comensais são tão habilidosos assim ? eu acho que não , hoje de noite estava em meu quarto quando Pedro-Pettigew toca a minha campainha ... Ao entrar no quarto ele fica quieto digitando alguma coisa eu saquei a varinha já sabia o que ele faria ( Avada flood de sempre -.-' ) Então ele me tacou o Avada flood e saiu correndo ( OBS : isso é medo ? ) então mesmo como ele saiu eu usei o Vital Reflectus e consegui digamos que '' nao morrer '' . e.e
Agora , se ele ficar dizendo que me matou creio que ele foi tão insolente pra não ter ficado no quarto e ter visto eu me defender . Enfim , por hoje acho que é só ... Até Logo .



Dillan Beedle Keller Potter ( Dillan.S.Keller )

Nenhum comentário:

Postar um comentário