sexta-feira, 18 de março de 2011

Paparazzi 7# De Thiago - Prova

:@ Omg. Extra Extra...

Com a postagem do Meu Gemulito, Dillan, sobre a bagunça da mansão potter, eu desconfiei e perguntei a lily, e ela afirmou...

- Lily, Dourads tem Direitos na Nossa Mansão ?
- Sim Thi. o Dourads tem Direitos na mansão, mas pk ?
- Lily... Acho melhor vc se preparar desssarumaram a Mansão potter D: .
E então Lily saiu, e entrou no habbo, e viu a casa toda dessarumada...

E agora gente.. Resta Mais Duvidas de quem foi o Bagunçador da Mansão ??
Só Basta Juntar as Evidencias todas.. todas.. e Pronto. Descobrimos.. que o Dourads Foi o Culpado de tudo..
- Foi o Dourads, ele queria atingir meu pai * Harry Potter * e Atingiu, todos nós :'(.
Mas a Lily afirma: se aquele velho cabeludo quer guerra, guerra ele vai ter.. irei acabar com a vida dele...

Agora, Mechendo no passado... Lembram quando o Bruno Baniu o Dourads ? Por cer acusado de dessarumar a Hog dele. Bem agora n resta mas duvidas também... deve ter sido o mesmo, por algum motivo.. Acho que o Bruno Fez Bem em ter BANIDO O DOURADS, da Hog.. Pois se n ele teria bagunçado tudin...

Fato, para o Dourads ter Dessarumado a mansão potter : Dourads, Chamou Asst para a hog dele e asst não aceitou então foi e dessarumou a mansão tentando atingir agente... Mas não vai ficar barato..
Dourads... Vai arrumar a Pohinha da Tua Hogwarts.. e Deixa agente em paz..

Um abraço a todos...
Thiago Siruis Potter, Editor Chefe Paparazzi

Um comentário:

  1. Se ele quer guerra, vai ter...
    O Do-A-Gay já fez muita coisa má pra nois agr é nossa vez!

    SW-Windu, Kingsley Shacklebolt

    ResponderExcluir