domingo, 13 de março de 2011

Paparazzi 3# OMG

Entrevista com Windu :

Eu :Windu o que tem a dizer sobre sua legitima defesa ?
Windu : Bem, Primeiro lugar : Você Acha que ele ia dizer aquilo tudo ?
Eu : Sim Acho, pois vc bagunçou a Hog dele, e ele falou o que sabia o que ele tinha a perder ?
Windu : Bem, Você acha que se eu fosse da hog dele eu iria bagunçar ?
Eu : Sim Suponho que ele tenha feito algo para você, Ele fez algo ?
Windu : Sim + ou -, O que estava fazendo na hog dele, só eu e o bruno sabemos.Mas por eu bagunçar eu posso dizer, Ele queria entrar pela minha loja Zonks, por que o bruno tinha feito uns negoçios do Wired. E Pediu para eu Bagunçar Hogsmead.Ai eu disse não, e ele: então mim de meus teles, ai fui lá e dei, e depois bagunçei a hogwarts dele.Mas Dourads, cometeu um erro não tirou meus direitos da entrada, para mostrar lealdade fui lá e bagunçei.
Eu : Então você afirma ter feito tudo que fez por total lealdade .
Windu : Sim

Então é Isso Gente, Windu Disse que ele fez tudo por o bruno, e que este assunto eles dois já sabiam.
Mas Ainda tem a Duvida dentro da cabeça ...
Um Abraço, Thiago S.P.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário