terça-feira, 29 de março de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #33


Talvez vocês se lembrem que, há um tempo atrás, fiz um anúncio do Caldeirão Furado,
para ajudar meu amigo Tom (o dono).
Hoje temos uma breve entrevista com Tom, na qual ele irá agradeçer á todos
que visitaram o caldeirão.

Eu: Tom, como têm ido o Caldeirão? Muitos Clientes?
Tom: Sim sim, agora quase sempre está lotado.
Eu: E você pretende colocar algo novo á venda?
Tom: Creio que irei disponibilizar em breve a Cerveja amanteigada com Gengibre.
Eu: Esta conversa esta me dando fome Darling, algum último recado aos leitores da revista?
Tom: Muito obrigado á todos que têm ido ao meu bar. Digo que estarei fazendo promoções em breve, e muito obrigado pela oportunidade Lúcio!
Eu: Não foi nada. Bom, até a próxima Tom. Sempre conte comigo e agora vamos ao Caldeirão pois estou morrendo de fome...

2 comentários:

  1. Tom, sua comida é boa. Mas o caldeirao esta sempre vazio, ou com noobs visitando londres ou com comensais. So muito pouco nois vemos alunos. Profs e aurors vao la conversar tb mt pouco.
    Mas continue assim. :D

    Tente se livrar da escumalha comensal

    ass.

    Mr. SK

    ResponderExcluir