quinta-feira, 24 de março de 2011

# Paparazzi - Ferias...

Olá Queridos Leitores... ;)

Hoje, 24/03/2011, resolvir tomar uma decissão....
Finalmente Irei ter
Ferias!!!... estava cansado, de dar aula sem poder ficar de ferias e não ganhar meu salario mensal... Meu salario agora permite ferias :D
Bem agora, irei ficar 31 dias sem dar aula... comunicarei ao bruno logo que quero sair de ferias, e também que quero que meu nome esteja na folha no final do mês.
Bem entrarei em um senso com o Meu Tio * Minato * ele agora também ensina feitiços... Para
ficar no meu lugar por enquanto que estou de Ferias!!!
Enton voltarei apenas no dia, 24 de abril de 2011.
Mais Não sairei do habbo, nem de hogwarts neste meio tempo. Apenas irei ficar de ferias de dar aulas D:.
Bem tenho um recado a passar a cada aluno,, Sejam Malvados com o prof minato ' hehe' :)

Um abraçin... Thiago Sirius Potter-Editor Chefe Paparazzi.

Um comentário: