sábado, 12 de março de 2011

Drix - Magzine de Fofocas #17

Hoje temos uma entrevista EXCLUSIVÉRRIMA com o novo Lorde das Trevas, Senhor do Escuro, Tom.M.Riddle,
Eu- Então Tom, como se sente vivendo o papel do Lorde das Trevas na nossa Hogwarts Silver?

Tom- No começo é complicado, ninguém me respeita, todos querem me matar.

Eu- Sim sim, e você têm ficado mais em quais quartos? (Porquê comensais são limitados á um certo número de quartos, para não afetar a vida da escola)

Tom- Londres têm sido minha casa, lá reflito muito e pensos em planos e estratégias.

Eu- Diga-me Tom, você se tornou o Voldemort hoje (Sábado). Muitas pessoas já te incomodaram nesse curto período de tempo??

Tom- Não só ameaças, como ataques. Alguns até me xingam. A trama ainda nem começou para tamanho absurdo!

Eu- Pois é, é um personagem muito complicado. Comigo no início foi assim também, até todos me conheçerem realmente. E Tom, você já fez algumas amizades?

Tom- Sim sim, fiz algumas. Mas ainda não considero ninguém como "amigo mesmo", pois não sou disto. E estou juntando meus comensais, mas apenas alguns são realmente fiéis...

Eu- Ok Tom, obrigado pela entrevista, e você têm alguma mensagem para deixar aos leitores e á equipe da Drix?

Tom- Digo que tornarei Hogwarts Silver muito melhor, com várias tramas e etc. E digo que poucos restarão nessa trama, e que será muito divertida para ambos os lados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário