sábado, 12 de março de 2011

#4 O Pasquinzinho


Nessa edição do Pasquim vou falar de uma criaturinha muito interessante que minha madrinha Luna falava muito pra mim. Esse e o Caranguejo-de-fogo, o caranguejo de fogo e uma criatura interessante que pra se defender expele chamas pelo rabo. Meu padrinho Rodolfo, me disse que a casca do caranquejo pode ser usado pra fazer nucleo de varinha. So que a maioria não acredita nele --'. Enfim, eu digo que sim, acredito nele quando ele diz que da pra fazer. Quem não acreditar ou concorda com a gente, Comente ai nos comentários abaixo.


Lílian Luna Potter (.!Miley-Cyrus.!) Colunista do O Pasquinzinho.

Obs.: Para ver as outras edições do O Pasquinzinho e só você clica no marcador '' Lilian Luna Potter '' que aparecerá todas as revistinha. o/ até mais. Agradecimentos: O Pasquim.

Um comentário: