quarta-feira, 23 de março de 2011

#7Os Paçoquinhas


Segurança ?!

Acho que não é uma coisa que estamos tendo muito em Hogwarts , afinal , os prints revelam uma comensal , que no caso é minha conhecida , por quê é minha prima na real , mas nada que não me empeça de vingar charlus potter , que foi torturado e quase morto hoje dia  23/03/11 às 14:28 , em Hogwarts , é em Hogwarts mesmo , mas agora vem a pergunta crucial , como ela entrou , será que bruno deu direitos a uma comensal na entrada ?! Será que algum auror abriu a porta para ela ?! Por que ela não entrou no portão desfarçada , antes fosse , mas não ela entrou pela passagem de aurores , e atacou charlus e bracco , no momento temos apenas prints dela torturando e quase matando charlus potter (5luk5) .
Boom depois disso só podemos dizer duas coisas .

1° - Onde Está a SEGURANÇA DE HOGWARTS ?! Será que algum dia poderemos andar tranquilamente , denovo sem ter medo de sermos atacados por comensais ? E então onde está a segurança ?
2° - Cuidado quando andar em Hogwarts , você pode não suspeitar mas seus amigos mais próximos podem ser comensais , eu estou publicando isso para informar e alertar vocês de que a segurança em hogwarts está precária , se eu pudesse tomaria uma atitude , mas não tenho todo esse poder para isso :/ .

Boom Boa Sorte a Todos nas Batalhas que Vem Acontecendo .

E até a próxima pessoal o/ .                                                                      


Um comentário:

  1. Nossa mais ninguem Kikou ela??? -.-' Voçes tão de Brincadeira , hagrid se não me engano no segundo ou primeiro filme disse : ' Não a Lugar mais seguro do kÊ hogwarts .'' mais isso não está acontecendo .. Enkuanto outros bruxos não tem oportunidades por terem sido comensais esses aurores , trabalhadores de hogwarts ficam de pirraça sem kikar comensais.. as regras do bruno não estão sendo obedecidas corretamente.

    (Rodrick Hotwan) comentário é para falar mesmo!

    ResponderExcluir