segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paparazzi- Continuação da 5#

Olá Leitores Do Jornal...

Antes de Começarmos .... Quero Dizer Que temos Um Gui Weasley ele é o Louis.M.Woods o Novinho Personagem... e Também quero dizer que temos um Comensal n Comensal , Issso é o que ele diz o .Elfo.Dooby. Afirma que : Cansei do Mundo de Nobbise de ser Comensal ..

Voltando ao Assunto, Na Nossa Ultima Materia, Eu falei Sobre o LOKsMaTaDoR. E sei que como alguns ficarão Na Duvida se ele realmente foi ou não Banido.

Estava treinando um Aluno quando o Bruno entrou então fui falar com ele. ele falou assim :

Ele Sempre Foi Banido !
Nunca Mim Pagou para ser Nada !
Nem Conheço ele Pessoalmente !

Então está Confirmado meus Pensamentos Loks Está realmente Banido de Hogwarts para sempre... Quem Ver o menino Pode kikar e Não deixa ele entrar.

Agora mim Pergunto Qual é o Destino de uma pessoa que menti ? E Por que elas Mentem ? Bem é isso que Pode aconteçer com Qualquer um Que Minta sobre algo... ( Até que seja uma minina Coisinha ) Mas Como sempre digo .. Aquele Que Mente tem seu destino deçidido Logo no Julgamento ...
Vejam o Caso do Loks a vida Dele é a Hogwarts, o Bruno Baniu e agora o que ele vai fazer ? kkkk

Se querem um Conselho ... Nunca Minta ...

Um Abraço :D

Thiago Sirius Potter * LipSouza Editor Pararazzi *

Um comentário:

  1. Bela Matéria .. Esse tal de LoksMatador foi sempre estranho para mim..

    (Rodrick.Hotwan) (sem hc) ksks'

    ResponderExcluir