segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#20 Profeta Diário

Entrada de comensais pela Sala Precisa, no 7° Andar


Eu estava sentada nas escadarias com o Galego, relaxando, sem aquela gente me incomodando e chega o Joe me mostrando a passagem. Isso foi ótimo em alguns sentidos. Quando eu vi aquilo, eu falei: Fala de novo, isso vai para o Profeta Diário. E assim foi. Abaixo a imagem

O Galego, COMO É UMA BAITA DE UMA TUSQUELA XAROPE, foi indo na frente e nos deixou pra trás. Nem apareceu nesse print, lá lá lá lá lá lá.
Eu também entrei na sala, claro. Ainda não está pronta, ali ficará a Armada de Dumbledore. Para ser da Armada, terão que pagar ao Joe 5c. A sala ficará pronta dia 20 de abril. O que estão esperando? :)

Links:

Então, por hoje ou agora, é só. 

Cho Chang / Diisco (Editora chefe do Profeta Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário