quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

#3 Paparazzi

Hola Chichos y Chichas
(Estávamos eu Miss, Amuw, GodoyGui, Harry.M.Woods e marista na sala de reuniões pois a Dolores estava a torturar a Miss com sua Pena Do Mal, Logo após ela saiu e o Amuw Ficou Contando uns Segredinhos dela ( Veja ai em baixo )

Tudo começou quando estava na sala com meu irmão Gêmeo GodoyGui. Assim a Miss Mandou um Chamado ao Console dizendo que a Dolores estava torturando ela. Logo após Fomos lá ver como estava e a dolores estava forçando Marista e Miss usar as peninhas dela, eu saquei logo a varinha e comeu puxando a dela, mas n foi suficiente ela tinha uma reserva e deu Crucio Na Mari, Depois a Mari deu um estupefaça nela e ela caiu nas pernas da miss. Logos depois de muito Duelo a Dolores saiu do Habbo.

Logo Após A Saída da Dolores o Amuw Revelou o maior segredo da vida da Miss.e ele começou dizendo que tinha vários truques na sua manga e disse que a miss antes era Homem e o nome dela era ( Ricardo ) e ficou falando que a Miss é traveco ! :o

Então Miss confirmou o que Amuw falou. Mas depois também disse que ia esperar ele ficar auz para cortar a cara dele com uma faca que ela tinha na bolça. Vejam vocês mesmo o print do Amuw Falando tudo isso :P :
Esse Foi quando eu peguei ele falando que a Miss era traveco.


Esse Foi quando a Miss Ameaçou de dar unas Facadas No Rosto do Amuw por ele ter descoberto o tal segredo dela .


Logo Após o perdido Harry Saiu atrás de Um Irmão gêmeo Perguntou ao Amuw, a Mim e a Miss se ele Podia ser Irmãs Gêmeas as 3º . kkkk. Logo então o Harry vestiu o Mesmo Perfil da Roupa da Miss mas em outros tons, e ficou Chamando ela de Irmã . O Amuw também se vestiu mas o Print n saiu muito bem e eu tive que excluir :( . Mas Vejam o do Harry ai embaixo :


Aqui o Harry Vestido de Mulher ( Irmã Gêmea da Miss )
Então Por Hoje é Só, Um Abraço,
LipSouza ( O Loirinho de Pele clara e Olhos pretos )

2 comentários: