terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

#17 Profeta Diário

Bom, vocês perceberam que o jornal está parado, não é?
O motivo é a preguiça. Mentira, não é a preguiça. Não tem notícias, não tem jornal
Os participantes não ajudam, isso está ficando ruim.
Só avisando que se vocês não colaborarem, A COBRA VAI FUMA.
Temos algumas noticias:

Ginyzinha não é mais a Hermione, então tem vagas para ser a Hermione, mas o preço é salgado, 50c.
Pedro-Black é banido de Hogwarts por acusações de ser comensal
Rodrigo.M.Woods fez sua despedida do Habbo por motivos amorosos e pessoais.
S.C Corvinal bate seu recorde: 10 pessoas
Algum auror abriu para um aluno que diz ser do 7° Ano, MASPOXAVIDA.
O Pasquim está parado porque a Luna perdeu seu óculos para zonzóbulos. -N

Então, acho que é isso. :]

Cho Chang / @Diisco / Editora chefe do Profeta Diário. (wee)

2 comentários:

  1. Oi Cho Chang.Aqui é a --HermiioneGr. Eu queria fazer um teste pra afzer alguma coisa aí no Jornal.Não sei muita coisa sobre o mundo dos Bruxos mais sobre o Habbo em geral (como algumas pessaos famosas) eu sei. Então...era só isso.Bju.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro ouvinte, lamento informar a "TODOS" à saída de meu HABBO,DO HABBO HOTEL. Completei uma IDADE suficiente,para ter a certeza que não devo continuar a jogar...Devem me conhecer muito pois, garanto que sou muito famoso:B sofrerei muito ao saber que não poderei realizar mais minha "PROMOS":( mas se Permitirem eu vou dar um tempo... Até mais Ass:--------

    ResponderExcluir