sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Drix - Magazine de Fofocas do Habbo #1

Nessa primeira edição vamos entrevistar o grande bruno-silver, diretor de hogwarts. Veremos o que ele têm á dizer sobre a bagunça em Hogwrats no dia 11/02:

Eu: Então bruno, quem foi o grande bagunçeiro de Hogwarts?
bruno-silver: Ainda não sei quem é a pessoa verdadeira, no momento so há suspeitas, pois eu não estava online na hora da bagunça...
Eu: Bom, se me permite perguntar, quem são os suspeitos principais?
bruno-silver: É confidencial, porém posso dizer que tirei os direitos de sócios recentes e antigos...
Eu: Você recebeu prints de pessoas que julgam algum sócio?
bruno-silver: Sim, alguns.
Eu: Qual será a punição para a pessoa que for pega como a bagunçeira?
bruno-silver: A pessoa será banida para sempre de Hogwarts.
Eu: Ok, e você tem alguma mensagem de despedida ou de alerta para os leitores da Drix?
bruno-silver: Quero agradeçer este convite para dar uma entrevista e deixar claro que Hogwarts nunca morrerá!


Lúcio Malfoy, Editor-Chefe da Drix - Magazine de Fofocas do Habbo.

2 comentários:

  1. ai meu deus eu nõa acredito q e o bruno eu so sua fan e te adooogooo p/ sempre andi aver forevier omaigodi!

    ResponderExcluir