quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

#2 Paparazzi

Buenas Tardes Chicos y Chicas !

( Aluno Descobre senha da sala precisa e conta para comensais e ordens Maléficas )


Hoje pela manhã unas 11:00, estávamos eu Marista, e Diisco Em Londres eu perturbando elas quando chega o Joe apavorado, Chegou em Londres e contou que o aluno tinha descoberto a senha e que tinha valado ao Comensal. Quando vi o assunto Logo mim interessei e mandei ele ir na sala precisa e mim contar tudo.


Ele Começou a falar assim :


Tudo Começou pelas 22:30 eu voltei de um passei com amigos e dei uma passadinha aqui na Hogwarts para olhar se tava tudo bem. Quando vi a porta abriu e um Menino entrou, pensei que era o Victor. Ai tá, do 7º Andar fui as escadarias e o Victor Falou que tinha unas meninas loucas para ver os campeões, Mas ai o MisterAllyson chegou dizendo que um Menino Descobriu a senha da sala precisa, ai sair correndo para o 7 andar, botei a varinha no pescoço dele e enquanto conversávamos perguntei a ele :

( Joe )Diga-me ! Como descobriu a senha ?

( Aluno ) : eu precisei da sala e foi por acaso

( Joe ) : Diga a verdade agora

( Aluno ) : Eu falei a senha por acaso

( Joe ) : Tudo Bem pode ir, amanha o bruno muda a senha mesmo

( Aluno ) : Não ! Eu não falo a Nínguem Por Favor !

( Joe ) : Tudo Bem ! eu ia escolher tirar o tele trancar, até amanhã eu pensava.


Estávamos no meio da conversa eu perguntando Coisas a ele, e ele mim Implorando algum
as.

Quando Minha Mãe Chegou e fechou o Not, e ai a net caiu e tive que desligar.

( No dia seguinte )

Joe disse que entrou cedo, e quando entrou na sala viu um Homem encapuzado , e logo kikou ele.

Logo em seguida fui na entrada, E o mesmo homem sussurrou para ele e falou : voçê devia cuidar mas dos seus Alunos o @gabrieloso revelou a senha para mim em troca de Poder e Gloria.


Logo Depois da minha conversa com o Joe o Aluno ficou onn. E assim o joe o seguiu estava na entrada, Vejam o Print :


Logo Após o Print eu com as Minhas Idéias mandei por sussurro o Joe chamar o Menino para a sala precisa. Assim Eu fiquei Invisível e o Joe mandou ele abrir todo o Jogo que ele n contaria a ngm. Não é que deu certo ? O Pilantra Confessou tudo !! Vejam vcs Próprios No Vídeo ai em baixo :

Desculpem Pela Imagen Saiu UM Pouco Ruim ( mas Acho que dá para intender )

E Talvez Por Isso é Só Bye Bye .. Abraço,

LipSouza ( Loirinho de Pele Clara e Olhos Pretos ) :)

4 comentários:

  1. A prova que a L.S. não é coisa boa.
    :l

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver ! a Prova que ele Roubou a senha e contou para os L.S :S Louco !

    ResponderExcluir
  3. Hogwarts ñ esta + segura e melhor vcs contrataren um portero para ficar la no portão se quizerem me dão um toque eu trabalho de garasa.minha conta e

    mestreoiac. me add

    sonserina 1º ano

    ñ consequir tirar o print pois meu avast seu mo merda + o pedro - rabicho usou a magia petrifico totales em mim nos jardins .


    desculapa o portugues.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir