terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#1 Paparazzi

Olá Novamente,

Personagem Abandona Hogwarts : .:jorge:. o ( Teddy Remus Lupin ) Hoje sai litelaremente De Hogwarts e diz que Talvez nunca mas entre no Habbo !!!

O Personagem .:jorge:. Entrou no Habbo a Muito tempo e quando hoje estava sentado tomando meu chá da tarde, Olho um chamado do Console e Vejo: ( Adeus, Amigos Hoje eu vou sair de Hogwarts meu estudos me atrapalham e talvez sair do Habbo Espalhem para todos Por favor ).
Logo quando vi não acreditei e fui perguntar a ele, Ele falou que um Dos Maiores Motivos foi o bruno ter tirado a sua humilde cabana dos gritos de Hogwarts. E o Outro por que os estudos dele na real estavam impedindo que ele entrasse.
No seus penúltimos spans o nosso amigo jorge disse : a Vaga de teddy Lupin está aberta não temos mais ele em Hog :( ! E para finalizar falou : Pensei que tivesse amigos que Vinham Me dar pelo Menos um Adeus mas vi que a maioria era falsa :( Bye Bye !
E Ele saiu de Hogwarts deixando varias pessoas tristes !


Então é isso Por Hoje * Jorge Sentiremos Saudades *


LipSouza ( O Loirinho de Pele clara e Olhos Pretos ) :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário