domingo, 27 de fevereiro de 2011

# Atenção !

É o seguinte , estamos com vagas para o Jornal . E eu juro que o próximo "N" ou "S" ou "TBM" ou "MSM" ou qualquer outra gíria eu vou esgoelar , sim. @.@ . Bom , se alguma pessoa quiser entrar para o jornal :
1° - Não pode ser analfabeto '-'
2° - Não pode ser preguiçoso e botar aquelas malditas gírias , por que eu morro arrumando .
3° - Tem que postar pelo menos de 2 em 2 dias , se não o Jornal PARA COMPLETAMENTE .
4° - Tem que saber mexer em Blog .
5° - Tem que ter criatividade , pelo amor de deus .
6° - Não pode usar o Jornal para seu bem próprio .Como pedir coisas e coisinhas assim '-'
Então é isso , se você tem certeza de que conseguiria ser um bom Jornalista , fale comigo ou com Disco . Vamos anotar o nome , e acho que 5 pessoas entrarão no Jornal . 5 que realmente tem tudo que pedi ali em cima . Obrigada :]


PS : Alunos também podem fazer parte do Jornal , não só sócios . 


Atenciosamente ,


Luna Lovegood (MissCoringa) Editora da O Pasquim . :*     o/

2 comentários:

  1. Hum.. Analfabetos.. kkk Girias , bom não vai ser dificil encontrar em hogwarts , bons com escrita.
    Hum .. Topico Legal ooh esquisita.

    By: Rodrick.Hotwan
    To: Jornal de Hogwarts

    ResponderExcluir
  2. Miss, a Drix recomenda que você faça um teste para saber se a pessoa que for contratada é mesmo qualificada... *só sugestão*

    ResponderExcluir