segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#22 Profeta Diário

Entrevista exclusiva com ex comensal, agora um aluno e um super amigo.


Eu: Como acha que foi essa volta de comensal para aluno?
Ele: Bom, depois de tudo que aconteceu em minha caminhada não foi tão difícil retornar como aluno.
Eu: Se pudesse voltar no tempo, apagaria esse momento em que era comensal? Digo, se arrepende de ter sido um?
Ele: Sim, claro, isso é óbvio, era como se as trevas tivessem corrompido na minha caminhada do mundo da magia, e me deixasse preso, como posso dizer, cego. Pois tudo que eu fazia não fazia a menor importância para mim.
Eu: E nesse tempo, você começou a ter um ódio agravado a alguém?
Ele: Bom, se quis dizer ter ódio em uma pessoa só.. Creio que não, pois eu só pensava em matar, matar, matar. Isso infelizmente acabou comigo.
Eu: E agora, você está amando alguém ou continua na mesma?
Ele: Amando, haha, essa palavra exprime tamanhos significados lindos..mas, talvez, espero que apareça alguém em minha vida e que mude tudo que ocorreu!
Eu: Então, é isso, gostaria de deixar uma mensagem a alguém ou a todos?
Ele: Sim, primeiramente ao Leonard que me ajudou muito nesta nova caminhada, e a todos que me perdoaram pelos meus terríveis atos. Muito obrigado.

E, para encerrar com chave de ouro, um print de eu e ele no Clube de Duelos.












Lílian Potter (temporáriamente) / Disco (Editora chefe do Profeta Diário)

Um comentário:

  1. Cara Lilían, gostaria de saber quem é este ex-comensal para que eu possa abrir os portões de hogwarts para ele. Acho também que deverias escrever essa reportagem como mini-mail e enviar á bruno-silver, para que ele também não se confunda. Um abraço do colega Lúcio.

    ResponderExcluir