sábado, 12 de fevereiro de 2011

#4 Paparazzi

Hola Chichos y Chicas


( Pitbull fala que deixou do Mundo das Maldades e está querendo se redimir seriamente, e pedir desculpas a todos o que ele fez Por ter sido aquela pessoa )


Logo Mais cedo estávamos eu e umas Pessoas na Minha salinha de descanso e o kaio chegou mandando a gente seguir ele dai nos levou na casa do pitbull.


Quando cheguei lá falei umas belas coisas na cara dele. E falei : pitbull você ficou do lado do bem por quê ? foi por quê o VIP acabou e mexeu com sua mente ? (  ele ficou quieto )


Depois ele começou falando que tinha se redimido e tal e tal . Assim levei ele e mais algumas pessoas e minha sala e começamos a entrevista.



Eu logo Perguntei : Pittbull o que fez você mudar de opinião a ser comensal ?

E ele : Bom o R.J.Lupin dono da ODF  estava Duelando Comigo e acabou que começamos a conversa. E ai Vi a Merda que eu estava fazendo. Porém eu sei que é difícil de Acreditar Até um Ex Comensal Dillian.S.Killer fez eu mudar de ideia .

E eu Logo Falei: Hm. Mas você Não acha que as Pessoas não vão acreditar em você! Por que você Mudou de uma Hora para Outra sabe !

E ele falou : Sei que Não vão acreditar de cara pois todos sabem ataquei matei e etc. Bom atualmente Não tenho Prova Concreta só posso dizer sobre o ex Ajax.Lennon Todos sabem que foi um Voldemort, é a Mesma situação mas porem não tenho como fazer o que ele fez .

E eu falei : Então você quer dizer que vai conquistar o respeito de todos, Pouco a Pouco e vai tentar entrar na Hogwarts do Bruno ?

E Ele falou : é por ai mesmo

E eu falei : Bem o que você tem a dizer sobre os familiares das pessoas que você matou de forma negativa ?

E ele : Desculpa e Perdão Só isso posso fazer agora

Eu perguntei : Pitbull você acha que deve ser castigo pelo mal que fez as pessoas ? E falei e que tipo de castigo ir a Azkaban ?

E ele respondeu : Sim devo ser Punido, Agora quanto ir a Azkaban talvez.


Logo eu Levantei e falei : Pittbull Espero que realmente tenha Mudado. !

E ele falou : Ok Lip eu vou provar isso a todos


Então essa é a Pergunta que Não quer calar !

Pitbull do Bem ou Do Mal ?

( Bem eu Ainda Não acredito nele, Porque um comensal mudar de uma hora para outra ? E ainda mais sendo o Líder ? ) agora a solução é esperar ver o que o Destino Nos espera


Bem mas Nada a dizer Por hoje é só :P Um abraço,


LipSouza Beedle ( O Loirinho de Pele clara e Olhos pretos :P )

Nenhum comentário:

Postar um comentário