quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Adeus! :/

Pessoal, lamento informar mas eu MisterAllyson fui hackeado! E não voltarei a jogar Habbo outra vez.
Então quero que peçam ao bruno-silver que tire meus direitos de hogwarts porque agora quem comanda minha conta é um desgraçado. E também quero que peça a ele que tire o tele do meu bar em hogsmeade. Eu tô muito triste é claro e mais ainda porque alguns de meu amigos não ligaram a mínima. Vou sempre lembrar dos bons e ruins momentos que eu tive no Habbo. Nunca esquecerei de vocês! E já que não jogo mais Habbo praticamente estou fora do jornal já! Quero mandar um beijo aos meus melhores amigos do Habbo: .calendO. MissCoringa
rotyberta Marista1 Disco ( esqueci como se escreve ) e vários outros! Adeus pessoal! :/

Um comentário:

  1. que isso ta LOCO é eu me chamo Agatha e quero te dizer q pra vc desistir assim desse jornal é um ERRO total e fatal seu sou sua fã e se fosse vc eu eria correr atraz!

    ResponderExcluir